Esta manhã, levantei tão cedo como o costume, para levar os meus pais à estação de comboio. Entre o comprar os bilhetes e partir, ainda deu para tomar-mos um cafezinho, mas rapidamente se foram embora.
De repente, fiquei sozinha. Sem saber o que fazer.
Agora que a diversão acabou e já experimentei tudo o que posso esperar daqui, começo a ficar cansada de aqui estar. A minha cama começa a fazer falta, e principalmente a facilidade de ter tudo o que preciso. Mas principalmente sinto falta de alguém com quem conviver.
Hoje, as minhas hipóteses de que isso aconteça não são muitas. A Andreia anda a passear com o Zé, que está cá a passar uns dias. Mas de qualquer forma, mesmo que estivesse em casa, o mais provável era passar o dia todo fechada no quarto em frente ao computador.
Bem, decidi ir dar uma volta nas lojas da Camberwell road, à procura de tecido e botões para o meu personal Project. Infelizmente continuo sem encontrar. Já tinha perguntado a amigos meus que vivem cá, onde encontrar, mas eles não sabem. No entanto, pior que isso, é eu perguntar a pessoas de cá e também não saberem. Parece que não deve haver disso em Inglaterra.
Acabei por comprar uns panos de limpeza, que talvez me sirvam para remediar.
Depois disto, fui almoçar, sozinha, a um restaurante Italiano que fica perto de casa. Já tinha reparado nele várias vezes e nunca tinha entrado. Até tem bom aspecto e para melhorar, os empregados são portugueses. Foram bastante simpáticos, inclusive um deles convidou-nos, a mim e à Andreia, pois eu comentei sobre a sua existência, para ir lá beber um copo um dia destes depois das 11 p.m. (provavelmente a hora em que pode receber gente no restaurante).
Bem, sem mais nada que fazer, comprei umas coisas para me alimentar nos próximos dias, pois mais ninguém se vai preocupar com isso, e fui para casa.
E lá vou eu voltar ao aborrecimento do quotidiano.
Monday, February 26, 2007
Subscribe to:
Posts (Atom)