Friday, February 02, 2007

Entregas

Hoje é dia de entrega. Acordámos cedo pois ainda havia muito para fazer. Ao chegar à escola fui imprimir tudo o que me era indispensável, usei a impressora da biblioteca, a qualidade não é muito boa mas serve para uma entrega inacabada. De seguida dirigi-me ao studio para terminar os acabamentos finais enquanto aproveitava para tirar fotos daquilo que seria suposto ser o meu vídeo para entregar como story board. O pior foi quando me apercebi que me tinha esquecido de algumas coisas em casa. A 20 minutos do final da hora de entrega fui a correr a casa e voltei ainda para acabar algumas coisas. Fui a ultima a entregar tudo, mas entreguei.
A Andreia é que não conseguiu ter tempo para terminar tudo o que queria, mas em principio não deve haver problema, acaba mais tarde.

Incrivelmente, todos apareceram com trabalhos, ou pelo menos as caixas. Mas o próprio David disse que o mais provável é que muitos digam que têm o trabalho e afinal não têm. As caixas é que de criativo não tinham muito, a maioria eram simples caixas de cartão ou plástico que se compra nas papelarias. Coisas sem conceito nenhum.
Agora percebo quando o David disse que nós estávamos mais avançadas que eles.

Trabalhos da turma

Mais trabalhos

E sim, isto também é um trabalho

Ah, e hoje descobrimos que o David recebeu o primeiro prémio de um projecto do D&AD quando era estudante. Ele realmente tem a cabeça muito fora, quando começa a desenvolver ideias parece uma criança com um brinquedo novo. Vê-se que tem mesmo muito prazer e a cabeça dele não para, são ideias atrás de ideias e sempre a procurar mais. É INCRIVEL!

Quando saímos da escola resolvemos ir a Peckham Rye para a Andreia comprar um pijama, mas para alem disso acabou por andar a apanha coisas do lixo. SIM, DO LIXO!
Íamos a passar na rua quando vimos montes de coisas espalhadas no chão à volta de um caixote do lixo. Tinha livros, cacetes de vídeo, brinquedos de bebé, etc. Eram provavelmente coisas de alguém que se estava a desfazer de coisas velhas. Deixou o saco no chão e alguém acabou por o rasgar, porque várias pessoas paravam para ver o que era. A Andreia aproveitou para vasculhar e trazer um monte de livros.
Quem diria que vínhamos para Londres e acabávamos a remexer no lixo!!! A vida é uma coisa triste.