Hoje acordei cedo sem nada para me acordar, simplesmente não conseguia dormir. Olhava para as horas em cada 30 minutos que passavam. O Pedro ia chegar no avião das 11.30.
Entre o sair e não sair do aeroporto, chegar e não chegar a Londres, o Pedro chegou eram 2 p.m. Fomos, eu e a Andreia, direitas a Victoria Station para nos encontrar-mos com ele. Felizmente conseguimos identificar o local para sairmos do BUS, afinal não tínhamos voltado a Victoria desde o dia da nossa chegada.
Quando chegámos, encontrámos o Pedro à nossa espera. Não muito agasalhado e sem sentir o mínimo de frio. Pois é, a verdade é que a ideia de que Londres é muito fria afinal é só um boato. A roupa que visto aqui é exactamente a mesma que visto no inverno em Portugal, só alguns dias é que fica mais frio, mas nada de especial.
Agora que estávamos ali aproveitámos para comprar bilhetes para o autocarro de volta para o aeroporto. Menos uma preocupação.
Fomos, então, todos contentes, pelo menos eu e o Pedro (explicações à parte), de volta para Camberwell. Pousámos as malas e fomos almoçar a Stockwell, para variar. Não vá o Pedro nunca ter provado comida Portuguesa!
O resto do dia foi tirado apenas para descansar, afinal o Pedro tinha acabado de chegar de uma viagem e no dia a seguir ia-mos nos levantar cedo para fazer turismo.
Tuesday, February 13, 2007
Subscribe to:
Posts (Atom)